Gkay surta após ter aparência criticada e ameaça raspar cabelo no zero

Gkay
Gkay surta após ter aparência criticada e ameaça raspar cabelo no zero (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alvo constante da língua afiada dos haters, Gkay decidiu fazer um desabafo em suas redes sociais. A humorista, irritada com a onda de ataques, gravou um vídeo pedindo que parem de tecer críticas a sua aparência.

“Pelo amor de deus, se tem uma coisa que eu não aguento mais, é o povo falando do meu cabelo. Gente, guarda pra vocês a opinião de vocês. De coração mesmo. Nunca tá bom, é toda hora. Quando eu tava loira tava feio. Aí agora tá horrível. Gente, tá na minha cabeça, não tá na de vocês não, deixa”, iniciou.

“Deixa eu tá feia, tá horrível, pelo amor de Deus. Só parem, é toda hora. Eu vou ver, eu abro o direct pra ver o feedback de alguma coisa, é só pra ter desgosto gente, de verdade. É uma incomodação com esse meu cabelo, toda hora”, desabafou.

“Minha gente eu pego uma máquina e eu raspo no zero, viu? Ai vai tá bom pra vocês. Porque só vai estar bom quando eu raspar no zero. Nunca nada tá bom pra vocês”, disparou em seguida.

Em outro trecho da sequência de vídeos publicados no Stories, Gkay falou sobre o quanto tais comentários podem ser prejudiciais para a autoestima de uma pessoa:

“Eu juro por Deus, vocês não tem noção do que vocês fazem com a autoestima de uma pessoa, não. Vocês destroem, vocês jogam ela no lixo porque é toda hora: cabelo feio, cara feia, roupa feia, corpo feio. Gente, me deixa ser feia. Pelo amor de Deus. Meu conteúdo é de humor, é minha vida e eu sou assim”.

“Esse é meu rosto, esse é meu corpo, é assim. Eu não tenho mais o que fazer gente. Até porque o que tinha de plástica pra fazer eu já fiz. Então se eu tô me aceitando feia, me aceitem também. Quer gente que vive com o cabelo lindo, maquiada, arrumada, segue blogueira, segue gente bonita, segue perfil de beleza”, disse ainda.

“Não fica toda hora vindo aqui me chamar de feia, falar que meu cabelo tá horroroso porque eu não aguento mais. Eu tô pra trancar meus direct porque eu não aguento mais. Eu não vou seguir essa vida perfeita que vocês querem que as pessoas tenham”, finalizou a famosa.

Assista:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›