Gkay tasca beijão em Luan Santana em vídeo e vira assunto nas redes sociais

GKay e Luan Santana
Gkay tasca beijão em Luan Santana em vídeo e vira assunto nas redes sociais (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luan Santana já vem divulgando a música e o clipe de Morena desde maio, tanto que chamou Juliette Freire para ser a musa e teve o pedido negado. Para divulgar o vídeo oficial, chamou Gkay para uma parceria inesperada e acabou tascando um beijo na influenciadora, virando assunto.

Embora a morena, de fato, seja a modelo Natalia Barulich, a famosa participou de um vídeo curto para anunciar o lançamento do clipe oficial. Nessa historinha fictícia, Luan está numa missão para achar um colar roubado e assim que encontra, descobre que ele foi roubado pela youtuber.

Gkay, nessa esquete, disse que cometeu esse crime para chamar atenção do cantor e ser a estrela da produção. No fim de tudo, os dois acabam dando um beijão e ele dispara: “Ela é a morena do clipe, mas você sabe quem é a morena da minha vida”.

No entanto, segundo a famosa, nem tudo foi tão real assim: “Foi técnico, tá gente?!”. No Instagram, ela brincou: “Finalmente! Se assumam pra gente sair logo de casal”.

Tirullipa tirou sarro da amiga e de Luan Santana: “Esse rapaz trabalha desentupindo pia, é? Ele quase engoliu a ‘pobi’”. O influenciador Rafael Uccman ficou cobiçando o beijo: “Se eu soubesse que roubar o colar ia resultar nesse beijão, eu teria era roubado”. Um internauta continuou: “Quando a Gessica tá calada, ela tá aprontando”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›