Glamour Garcia
Glamour Garcia shippa Britney e Abel (Imagem: Fabiano Battaglin / GShow)

Intérprete de Britney em “A Dona do Pedaço”, Glamour Garcia falou sobre transexualidade em entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut. Além disso, a atriz também revelou que muitos espectadores estão torcendo pelo romance da sua personagem com Abel (Pedro Carvalho).

As pessoas estão loucas por esse casal, shippando completamente. Todos querem saber como vai ser a reação dele quando descobrir a verdade. Eu não tenho ideia de como será, mas acho que no fim da história eles vão ficar juntos“, disse.

Torço por isso. Na minha opinião, o Abel não é um homem preconceituoso, ele só é muito jovem e inocente“, opinou.

Glamour ainda contou que alguns momentos encenados na novela já foram vividos na realidade: “Já passei por momentos em que não sabiam que eu era trans. Acho que é algo muito comum na vida de pessoas nesta realidade“.

Minhas reações foram variadas. Como é algo que está muito ligado à intimidade, não acho que seja uma obrigação revelar sempre, independentemente da ocasião. Até mesmo por uma questão de segurança, já que o Brasil ainda é um país muito transfóbico“, explicou.

Todas as dúvidas da Britney sobre contar ou não a verdade só existem porque ela gosta mesmo dele. E, infelizmente, ser transexual ainda envolve muito preconceito. Espero que estejamos caminhando para um dia em que isso não exista mais. Ninguém é menos mulher por ser trans“, afirmou.

Atriz trans de “A Dona do Pedaço” torce por beijo com ator português

A atriz Glamour Garcia está arrasando com a personagem Britney na novela “A Dona do Pedaço”. Ela falou sobre as expectativas para o futuro da personagem em entrevista ao portal UOL.

Na ocasião, ela, que é transexual, disse que torce por um beijo com o seu par romântico na trama. Britney e Abel, interpretado pelo português Pedro Carvalho, ainda estão na paquera.

Segundo Garcia, apesar do rapaz se mostrar apaixonado, ele vai se revelar uma pessoa muito preconceituosa no futuro.

“O que sei [sobre o romance] é limitado. Acredito que ela vai ter sim um relacionamento com Abel, mas é o que acho, não o que sei. Eu queria um envolvimento deles”, disse.

“Até porque é o casal mais legal da novela, mais interessante. Se for do jeito que espero que seja, acho que vai ter beijo sim. Caso fiquem juntos, que sejam felizes”, garantiu.

“A questão central da história deles não está no beijo ou em relações sexuais que possam ou não vir a ter. Mas na possível superação de questões pessoais de cada um para ficarem juntos, porque se amam e vão construir uma história. O verdadeiro foco está aí”, explicou.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos