Glamour Garcia teve parte do dedo arrancada em briga com ex-namorado

Glamour Garcia
Glamour Garcia precisou fazer cirurgia (Imagem: Isabella Pinheiro / Gshow)

Como já revelado, as brigas entre Glamour Garcia e Gustavo Dagnese não são de agora. Desde a época das gravações de A Dona do Pedaço, a atriz era agredida pelo então namorado.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, em uma dessas discussões, a intérprete de Britney chegou a ter a falange do dedo arrancada.

Ao dar entrada no hospital, a atriz contou para a equipe de atendimento que o namorado havia batido a porta da casa na mão dela.

Para conseguir recuperar o dedo, Garcia precisou realizar uma cirurgia plástica de reimplante. Por causa disso, a global ficou semanas com um curativo enorme no dedo.

Nas filmagens, a atriz ficava com a mão para trás ou então a câmera só focalizava da sua cintura para cima.

De acordo com a publicação, a assessoria da artista foi procurada e confirmou a informação.

Glamour Garcia toma atitude contra ex-namorado após briga

Após expor na internet que havia sido agredida pelo ex-namorado Gustavo Dagnese, Glamour Garcia fez um Boletim de Ocorrência na delegacia sobre o ocorrido. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a queixa foi prestada neste sábado (11).

Nas redes sociais, Gustavo resolveu se pronunciar e revelar o suposto motivo da briga entre os dois. De acordo com ele, tudo aconteceu por causa de uma guia espiritual de Umbanda que Glamour teria arrebentado.

Em um dos vídeos, a atriz que participou de A Dona do Pedaço, assumiu ter partido o colar. “Sou católica apostólica romana mesmo e estou sendo preconceituosa mesmo. Peço perdão a todo mundo“, disse.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox