Gleici Damasceno confirma cirurgia no nariz e desabafa sobre ataque de pânico

Gleici Damasceno
Gleici Damasceno confirma cirurgia para ajustar nariz e faz desabafo sobre ataque de pânico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Campeã do BBB 18, Gleici Damasceno reapareceu no Encontro com Fátima Bernardes, recentemente, e virou alvo de piadas e diversos comentários nas redes sociais por conta de sua aparência diferente.

“Por questão funcional e estética”, a acreana disse ter feito uma cirurgia no nariz para corrigir septo e adenoide. “Fiz turbinectomia, septo e adenoide e rinoplastia, pois há um tempo atrás fiz um procedimento com ácido hialurônico que não deu certo e modificou meu nariz”, explicou ela.

A famosa ainda disse que a cirurgia foi tranquila, porém, nove dias depois, quando retirou o gesso, teve uma crise de identidade ao se olhar no espelho e enxergar sua “nova imagem”.

“A partir daí vivi um pesadelo. Foram dias turbulentos na minha cabeça, e tudo pirou quando eu apareci em uma entrevista no ‘Fantástico’ e algumas pessoas começaram a fazer comentários, alguns maldosos. As pessoa acham que podem ridicularizar a aparência de alguém sem se preocupar com o prejuízo emocional que isso causa”

Ela prosseguiu dizendo que o período pós operatório é complicado, todavia, não imaginava que fosse tanto a ponto de ter uma reação inesperada:

“Tive o primeiro ataque de pânico e a certeza que ia enlouquecer, que ninguém ia me reconhecer, minha família, meus amigos, pois nem eu me reconhecia. Eu não tinha saída e fiquei assim por uns 15 minutos, e a cena se repetiu por vários dias. Fui me acalmando e voltando pra mim. Dias depois apareci no programa Encontro, e uma pessoa fez uma comparação muito maldosa, e tudo ficou sombrio novamente”.

Gleici seguiu rebatendo as críticas por ter modificado o formato de seu nariz. “Fazer um procedimento no meu nariz não apaga a minha história e muito menos minha cor, eu continuo sendo uma mulher negra, e com orgulho. Recebi muitos comentários de pessoas falando de forma agressiva e não acho que seja o caminho mais adequado, pois não agrega e não educa”, disse.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›