Gleici Damasceno desabafa após onda de ataques contra famosos por posicionamento político

Gleici Damasceno
Gleici Damasceno foi elogiada pelos fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apoiadora de Lula há anos, Gleici Damasceno se pronunciou após diversos famosos sofrerem ataques e perderem seguidores nas redes sociais por se posicionarem a favor do ex-presidente da República nas atuais eleições.

No Twitter, a ex-BBB afirmou: “Algumas pessoas descobrindo que ao se posicionar politicamente podem perder muitos seguidores”.

“Eu deixei de ganhar e perdi muitos desde 2018, no começo eu ficava me sentindo muito mal, mas ganhamos outros bem legais também e a consciência tranquila”, completou.

Para quem não lembra, em 2018, após vencer a 18ª edição do Big Brother Brasil, Gleici Damasceno gritou “Lula livre” ao vivo.

Declaração de Gleici Damasceno chama a atenção

Nos comentários, internautas elogiaram a postura da influenciadora digital. “Por isso te admiro muito mais você é corajosa e verdadeira”, disse uma fã.

Gleici te admiro muito e amo, sempre foi corajosa e verdadeira. A política está em tudo que cerca nossas vidas, temos que nos posicionar, defender ideais e isso é necessário e libertador. Quem não faz por causa de números da rede precisa questionar seu papel no mundo”, declarou outra.

Gil do Vigor também deixou um comentário: “Eu já perdi 400 mil seguidores desde meu posicionamento político. Mas eu não me arrependo e na verdade, me sinto até livre para poder me expressar. Acho que precisamos conviver com quem nos respeita e respeita nossos ideais”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.