Gleici Damasceno fala da carreira de atriz e presença em filme

Da Redação

30/01/2022

Gleici Damasceno

Gleici Damasceno comentou sobre sua novidade profissional (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gleici Damasceno em breve vai poder ser vista em um novo longa. A ex-BBB, que engatou na carreira de atriz logo após o reality global, integra o elenco de Ninguém é de Ninguém, de Wagner Assis, protagonizado por Carol Castro e Danton Mello.

No filme, Gleici interpreta Laura, uma advogada iniciante em uma grande empresa. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a famosa falou sobre a novidade:

“Essa personagem é uma base para Gabriela (Carol), que vive um relacionamento abusivo. Quando fiz o teste e o diretor foi me contando quem estava no elenco, fiquei bem nervosa. São pessoas que cresci vendo na TV: Danton, Rocco Pitanga… E já na primeira leitura vi que eram muito generosas”.

“No início, fiquei insegura, mas senti que estávamos todos juntos. E o filme trata de uma mensagem no espiritismo. Eu nunca tinha tido contato com a doutrina, mas comentei com o diretor que sempre fui muito sensível. Foi importante para o meu conhecimento mergulhar nesse universo“, completou.

Segundo Gleici, por conta das cenas, memórias difíceis de sua infância foram acionadas:

“Não tem como a gente não se sensibilizar. A maioria de nós, mulheres, já passou por relacionamentos abusivos. Eu tomava muito cuidado para não acionar gatilhos. Chorei diversas vezes vendo as cenas. Saía do set refletindo sobre isso, sobre o quanto alguns homens tiram o poder das companheiras”.

“Houve momentos mais íntimos em que conversei com o Wagner por conta do que minha mãe viveu e pelo que vivi (Vanuzia, sua mãe, era agredida pelo pai de Gleici e fugiu de casa com ela e mais dois irmãos). Chorei conversando com ele“, finalizou.

Gleici Damasceno se declara para Rhudson no Rede BBB e ouve convite surpresa

O “esquenta” do BBB 2022, que aconteceu no Rede BBB, do Gshow, recentemente, contou com um clima diferente. Isso porque a ex-BBB Gleici Damasceno pegou a todos de surpresa ao elogiar um dos apresentadores do programa, Rhudson Victor.

Logo que entrou na transmissão, a campeã do BBB 18 destacou sobre o apresentador: “Fiquei nervosa, um homem bonito desse me elogiando ao vivo”. O famoso, então, ficou nervoso brincou que estava com falta de ar.

Rhudson ainda disse que iria precisar de sua bombinha porque tem asma. “A gente está em um momento corporativo. Eu estou nervoso agora. Galera, eu sou asmático, vamos ajudar antes que eu pegue minha bombinha”, brincou o influenciador.

Rafa Kalimann, que também comandava a atração, então, encorajou os dois e confessou que o amigo tem uma queda por Gleici. “Você é a crush do Rhudson, eu estou ajudando, cara”, disparou a vice-campeã do BBB 20.

A entrevista seguiu e, no final, Rhudson brincou e anunciou um convite para Gleici: “Depois te mando direct” [mensagem privada nas redes sociais]. Ela retribuiu: “Manda lá, vou ficar esperando”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.