Gleici revela por que Ana Clara deve assumir o lugar de Tiago Leifert

No Limite
Gleici Damasceno se posiciona sobre o BBB (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A saída de Tiago Leifert da Globo continua gerando movimentação nas redes sociais, mas agora, todos querem saber quem deverá substituí-lo no BBB. Para Gleici Damasceno, essa pessoa é Ana Clara.

Por meio do seu perfil no Twitter, a vencedora do BBB 18 não pensou duas vezes em dizer que a sua colega de confinamento deveria assumir a função máxima do programa, por conta do seu talento de comunicação.

“Agora queremos a Ana Clara apresentando o BBB, né?”, escreveu a famosa em sua rede social. Na internet, a ruiva tem saído na frente na preferência do público para assumir esse posto.

Sua desenvoltura nas entrevistas com os eliminados foi o que mais agradou. Nos comentários da publicação de Gleici, porém, o público dividiu opiniões e muitos disseram que seria melhor alguém mais esperiente.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, Ana Clara Lima também virou uma forte candidata a assumir o posto de comandante do Vídeo Show, que está previsto para retornar às telinhas do canal no ano que vem.

A ruiva chegou a participar da atração lendo comentários dos internautas e caiu no gosto popular, mesmo com pouco espaço.

Agora, mais madura, a ex-BBB tem os requisitos para ser o principal nome da nova versão do vespertino, que ainda não tem dia e nem horário definido.

Para quem não lembra, o programa foi criado em 1983 e passou por diversas reformulações ao longo dos anos.

Nomes como Miguel Falabella, Marcelo Tas e Cissa Guimarães já estiveram na apresentação. A saída de Otaviano Costa, em junho de 2018, no entanto, levou a uma acentuada queda da audiência.

Uma das fases mais divertidas teve o toque justamente do marido de Flávia Alessandra e Monica Iozzi.

A ex-repórter do CQC disse que queria retomar a carreira de atriz e saiu da bancada em 2016, deixando sua irreverência marcada ao longo dos 11 meses que esteve nela.

O Vídeo Show acabou sendo o programa da Globo que mais acumulou derrotas para a Record em 2018.

Na tentativa de melhor o desempenho do programa, passaram por ele as ex-BBBs, Vivian Amorim e Fernanda Keulla, o influenciador digital Matheus Mazzafera e o humorista Maurício Meirelles, mas a audiência não mostrou sinal de recuperação.

Por último, a direção deixou no comando os artistas Sophia Abrahão e Joaquim Lopes. A última exibição do Vídeo Show aconteceu no dia 11 de agosto de 2019.

Confira:

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›