Este ano, a Globo acabou com o especial de Natal de Roberto Carlos.
VEJA ESSA
Ao transferir o show de Roberto pra sexta-feira, dia 20, a Globo literalmente acabou com aquela felicidade das donas de casa de ver o espetáculo nas noites do dia 25.
Não existe cantor algum neste país que possa substituir Roberto no show de Natal. Não existe artista algum neste país que possa substituir Roberto.
A atitude do comando da Globo é insana e desrespeitosa com seu público.
Ao tirar Roberto do dia 25 abrem espaço para que, no ano que vem, possam colocar uma Anitta da vida ou até Pabllo Vittar.
Isto é o desrespeito à família e aos valores da família. É um conceito meu sim, pessoal e não do site.
Mas a TV aberta foi feita pra família, que é a maior parte das pessoas que vivem no país. Porque a família é a base da sociedade.
Quando se desmonta a família se tem por objetivo desmontar a sociedade.
Se não querem colocar Roberto por alguma razão ideológica, principalmente por ele ter feito uma homenagem ao ministro Sergio Moro, então que achem outro artista que represente a família e os valores que Roberto sempre defendeu.
O restante é balela.
Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.