Globo acerta novo formato do Se Joga; atração com Fernanda Gentil volta em março

Se Joga
Se Joga volta em novo formato na Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

O Se Joga será uma das apostas da Globo para 2021, mas totalmente diferente do que foi apresentado na última temporada. A atração continuará nas mãos de Fernanda Gentil, com Érico Brás como repórter e Fabiana Karla fora da equipe.

O canal carioca bateu o martelo e acertou para o dia 6 de março a volta da atração, aos sábados e não mais de segunda a sexta-feira. Além disso, um novo formato: com entretenimento e informação sobre o mundo dos famosos, games e mais novidades guardadas em segredo.

Além de Brás, a atração contará com Juliane Massaoka e Cauê Fabiano como repórteres do programa. A ideia é resgatar os melhores tempos do Vídeo Show. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do portal R7.

Fabiana Karla foi colocada na equipe de criação do Falas Femininas, especial da Globo para o Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, segunda-feira seguinte após a reestreia do Se Joga. Ela será mediadora das conversas entre as escolhidas para o programa.

O Se Joga saiu do ar em março por causa da pandemia do novo coronavírus e não voltou mais. A Globo esticou o Jornal Hoje e resolveu o problema de audiência. Com a decisão, o telejornal continuará com mais de 1 hora de duração.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›