Globo
Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch, protagonistas de “Shippados”; série gera parceria da Globo com o Google (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo conseguiu um acordo inédito com o Google envolvendo a nova série da emissora e do Globoplay, “Shippados”. A trama estrelada por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch foi escolhida como o carro-chefe da nova parceria.

Pelo celular, os internautas têm a permissão de interagir com os personagens de Tatá e Eduardo no Google. Pelo aplicativo Google Assistente, basta falar: “OK Google, falar com ‘Shippados’“. A informação é da revista “Veja”.

A nova série ganhou uma ampla divulgação não só no Globoplay. Na TV, a trama teve alguns trechos da história exibidos no horário nobre da linha de shows, logo após o jogo do Brasil na última terça-feira (18).

“Shippados” acompanha o relacionamento de Rita (Tatá) e Enzo (Eduardo Sterblitch), casal que, embora seja vidrado em celular, se conhece “à moda antiga”, trocando olhares em um bar.

Os dois, mais os amigos Brita (Clarice Falcão), Hélio (Rafael Queiroga), Suzete (Júlia Rabello) e Valdir (Luís Lobianco), embarcam numa Kombi à procura do pai de Rita; a mãe da moça, Dolores (Yara de Novaes), tenta impedir o reencontro.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos