Globo acerta volta de A Grande Família em horário inédito

A Grande Família
Globo planeja retorno de A Grande Família aos domingos (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo está planejando voltar com a família Silva, liderada por Lineu (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo). A ideia da emissora é apresentar um especial de A Grande Família a partir do dia 6 de dezembro, um domingo.

A informação foi confirmada pelo colunista Flávio Ricco, do R7, que disse que o seriado será exibido após o Esporte Espetacular. O jornalista, no entanto, não deixou claro se a intenção da Globo é apresentar episódios inéditos ou compactos, como fez no ano passado na faixa vespertina.

A coluna, porém, garantiu que o mesmo programa será levado ao ar no Viva, que também exibe o seriado, diariamente, na faixa noturna.

O formato, cabe lembrar, é considerado um dos maiores sucessos da história do canal carioca. Ele foi feito em duas versões. A primeira ficou no ar entre 26 de outubro de 1972 a 27 de março de 1975, enquanto a segunda estreou em 2001 e foi exibida até setembro de 2014.

A Grande Família tinha como objetivo retratar com muito humor o cotidiano de uma família suburbana brasileira, que lutava para se manter unida. No entanto, em cada episódio, os personagens passavam por crises conjugais, conflitos nas relações familiares e dificuldades profissionais e financeiras.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com