Globo adia “Verão 90 Graus”; trama de Mário Teixeira substituirá “Deus Salve o Rei”

Da Redação

04/02/2018

Isabelle Drummond será a protagonista de “Verão 90 Graus” (Imagem: Divulgação / Globo)

“Verão 90 Graus” não vai mais substituir “Deus Salve o Rei”. Prevista para estrear em julho próximo, no lugar da atual trama das 19h, a história de Paula Amaral e Izabel de Oliveira foi remanejada para janeiro de 2019.

Em seu lugar, a Globo optou por adiantar para o meio do ano a primeira trama solo de Mário Teixeira, que leva o título provisório de “O Tempo Não Para” e contará com a direção artística de Leonardo Nogueira.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a atração narrará a saga de uma família que é congelada no século XIX e desperta mais de 200 anos depois, nos dias atuais, deparando-se com um mundo completamente diferente do que estava habituada.

Em comentário no Instagram, Paula Amaral confirmou o adiamento de “Verão 90 Graus” – mas garantiu que, apesar da mudança no cronograma, todo o elenco previamente escalado segue comprometido com a obra. “Só temos que esperar mais um pouco, mas tudo permanece igual“, frisou.

O elenco de “Verão 90 Graus” conta com nomes como Isabelle Drummond, Cláudia Raia, Dira Paes, Jesuíta Barbosa, Nicolas Prattes, Vanessa Giácomo, Camila Queiroz, Luiz Henrique Nogueira e Alexandre Borges.

Saiba Mais:

Jesuíta Barbosa será o vilão da novela “Verão 90 Graus”

Vanessa Giácomo é confirmada no elenco de “Verão 90 Graus”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.