Verdades Secretas
Amora Mautner e Walcyr Carrasco; diretora e autor respondem por Verdades Secretas 2 (Imagem: Divulgação / Globo)

Responsáveis pelo êxito de A Dona do Pedaço, Amora Mautner e Walcyr Carrasco vão voltar ao trabalho em breve. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, diretora e autor dão início aos trabalhos de Verdades Secretas 2 ainda em 2020, com gravações previstas para janeiro de 2021. A segunda temporada vai marcar o início de produções mais longas – entre 50 e 60 capítulos – no Globoplay.

Verdades Secretas, de 2015, foi a novela de maior sucesso da faixa das 23h. A trama assinada por Carrasco, Maria Elisa Berredo e equipe arrebatou público e crítica ao narrar a trajetória de Angel (Camila Queiroz), modelo que envereda pela prostituição – prática conhecida como book rosa. Um dos clientes, Alex (Rodrigo Lombardi), acaba casando-se com a mãe dela, Carolina (Drica Moraes), para manter-se próximo da moça.

Concebida como novela, Verdades Secretas chegou ao fim com o suicídio de Carolina, após flagrar Angel e Alex na cama. A modelo se uniu ao namorado Gui (Gabriel Leone) após assassinar o amante. Outros desfechos ficaram em aberto, como o de Fanny (Marieta Severo), proprietária da agência de modelos que servia de fachada para a prática de book rosa, e Larissa (Grazi Massafera), que deixou o vício em crack após se tornar evangélica.

A intenção agora – sem Maria Elisa Berredo e sem Mauro Mendonça Filho, então diretor artístico – é repetir alguns destaques do elenco. Camila Queiroz e Marieta Severo estão entre os nomes cogitados; Marieta estará comprometida com Em Seu Lugar, novela de Licia Manzo para às 21h, até o segundo semestre do ano que vem. Agatha Moreira (Giovanna), por sua vez, manifestou desejo de participar do projeto.

Amora Mautner e Walcyr Carrasco iniciaram parceria com O Cravo e a Rosa (2000), primeira novela dela como diretora e dele na Globo – em parceria com Mário Teixeira. Os dois se reencontraram apenas em A Dona do Pedaço. Verdades Secretas 2, para o Globoplay, ganhou forma após a suspensão da faixa das 23h, acarretando o cancelamento de O Selvagem da Ópera, de Maria Adelaide Amaral.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA