Globo agenda início das gravações da novela “O Sétimo Guardião”

A Globo já definiu a data de início das gravações de sua próxima trama do horário nobre, "O Sétimo Guardião". A história de Aguinaldo Silva, que substituirá "Segundo Sol" em novembro, começa a ser filmada no dia 10 de julho.

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa será a protagonista de “O Sétimo Guardião” (Imagem: Divulgação)

A Globo já definiu a data de início das gravações de sua próxima trama do horário nobre, “O Sétimo Guardião”. A história de Aguinaldo Silva, que substituirá “Segundo Sol” em novembro, começa a ser filmada no dia 10 de julho.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, o diretor artístico Rogério Gomes escolheu uma cidade do interior de Minas Gerais para servir de locação às primeiras cenas do folhetim, representando a cidade fictícia de Serra Azul.

A ideia é usar o município mineiro para a realização de uma boa sequência de externas e depois reproduzir as locações na cidade cenográfica que será erguida nos Estúdios Globo.

Para tanto, atores como Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa, protagonistas de “O Sétimo Guardião”, deverão passar mais de um mês hospedados na região a serviço das filmagens.

Saiba Mais:

Globo anuncia programação especial para a Copa do Mundo da Rússia

Loja Globo encerra atividades; Som Livre responderá por vendas de CDs e DVDs

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.