Globo aguarda candidatura de Luciano Huck para definir futuro de Angélica

Angélica
Nova atração de Angélica na Globo está na dependência da candidatura de Luciano Huck (Imagem: Reprodução / Instagram)

O piloto do novo programa de Angélica foi bem avaliado pela Globo. Mas o projeto, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, só deve avançar após a definição de Luciano Huck sobre a candidatura à Presidência da República. A atração da apresentadora poderá pintar na tela caso o lançamento da campanha de seu marido aconteça somente no fim de 2020.

O que se sabe até o momento é que a Globo não pretende manter sua imagem vinculada a Huck caso o apresentador decida pela candidatura. O comentário geral entre veículos de imprensa é que tanto ele quanto a esposa deixarão a casa antes mesmo do anúncio oficial da campanha. Caso isso se dê apenas no final do próximo ano, Angélica terá tempo para implantar e estrear seu programa.

A intenção é retomar os trabalhos logo em janeiro. As informações sobre a produção ainda são desencontradas. De acordo com Patrícia Kogut, o formato compreende esquetes, com a apresentadora retomando sua porção atriz. Também entrevistas com anônimos, fora do estúdio. O projeto, concebido por ela e pelo diretor de núcleo Boninho, deverá ocupar as tardes de sábado.

Angélica estreou na TV aos 13 anos, substituindo Simony no Nave da Fantasia, da Manchete. Meses depois, assumiu o Clube da Criança. O infantil garantiu voos maiores, como o musical Milk Shake (1988). Deixou o canal em 1993; apesar do assédio da Globo, assinou com o SBT, conduzindo êxitos como Casa da Angélica, Passa ou Repassa e TV Animal – os dois últimos herdados de Gugu Liberato.

Chegou à Globo em setembro de 1996, apresentando o Angel Mix e atuando na novela infantil Caça-Talentos. Passou por Flora Encantada (1999) e Bambuluá (2000) antes de se integrar ao Vídeo Show. Esteve à frente do quadro Vídeo Game (2001), do talent-show Fama (2002) e do Estrelas (2006). Recentemente, participou de A Dona do Pedaço, como âncora do reality Best Cake.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox