Globo alcança milhões em patrocínio antes de lançar o The Masked Singer

The Masked Singer
The Masked Singer Brasil estreia na Globo na próxima terça-feira (10), com apresentação de Ivete Sangalo (Imagem: Globo / Kelly Fuzaro)

Ivete Sangalo vai comandar o The Masked Singer Brasil, a nova aposta da Globo, nas noites de terça-feira. Marcada para o próximo dia 10, terça-feira, a estreia vai acontecer em meio aos vários patrocínios garantidos para a primeira temporada.

A Globo conseguiu para os seus cofres um faturamento de R$ 200 milhões com a venda de oito cotas masters para as seguintes marcas: AliExpress, Lenovo-Motorola, Mercado Pago, Perdigão, Renner, TikTok, Tim e WhatsApp. A informação é do Notícias da TV.

O canal da família Marinho não confirmou os valores, mas está nítido o enorme investimento do grupo de patrocinadores, em especial para as redes sociais TikTok e WhatsApp. Enquanto a rede da China colocou mais um programa em seu catálogo de investimentos na TV aberta, a rede de troca de mensagens mais famosa do país apostou pela primeira vez em um reality show.

“Do ponto de vista das entregas comerciais, além das possibilidades com vinhetas, chamadas, flashes, breaks e breaks estendidos, há uma série de oportunidades junto ao conteúdo do programa”, comentou a Globo.

“As possibilidades apresentadas ao mercado, na TV aberta, por assinatura, streaming e digital contemplam, ainda, soluções de otimização de campanhas com muita tecnologia embarcada, para auxiliar as marcas e agências a encontrarem as melhores oportunidades para cada inserção”, informou.

Ivete Sangalo apareceu no estúdio do The Masked Singer pela primeira vez na chamada do pacote de estreias que a Globo tem reservado para depois dos Jogos Olímpicos. “A gente tem conteúdo!”, afirmou.

Além da Globo, o programa vai ser exibido no Multishow. “As fantasias estão lindas, criativas e luxuosas, tudo muito bem feito, com o preciosismo característico do The Masked Singer pelo mundo”, contou Ivete em conversa com Ana Maria Braga.

O formato

Durante cada programa o público poderá contar com um espetáculo completo, com apresentações especiais que misturaram os convidados, os jurados e a apresentadora, Ivete Sangalo.

Em seguida, é a vez dos mascarados se apresentarem, sempre em duelos. Caberá ao júri, formado por Rodrigo Lombardi, Simone, Taís Araújo e Eduardo Sterblitch, escolher quais foram os melhores – e os piores – da noite.

Com isso, os dois participantes que estiverem na zona de risco duelam e quem perder terá sua identidade revelada, deixando a competição.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›