SóTocaTop
Ludmilla e Mumuzinho assumem SóTocaTop, com novo formato, em janeiro (Imagem: Reprodução / GShow)

O SóTocaTop Verão já conta com lançamento e término agendados. O musical exibido pela Globo nas tardes de sábado, que terá Ludmilla e Mumuzinho na apresentação, também passará por mudanças de formato. As informações constam em plano comercial distribuído ao mercado no início desta semana.

O novo SóTocaTop entra no ar em 4 de janeiro de 2020; o 13° e último episódio está previsto para 28 de março. Ancorado por Ludmilla e Mumuzinho direto da Marina da Glória, no Rio de Janeiro, o especial da temporada mais quente do ano vai contemplar apenas quatro convidados por programa.

“Um programa com arena que irá misturar o melhor da música brasileira com a estação favorita dos brasileiros: o verão! Ao invés do tradicional formato de rankings, o ‘STT Verão’ irá juntar apresentações dos maiores artistas de cada gênero para misturar estilos, músicas e experiências”, descreve o plano.

Sobre esta nova configuração, o diretor artístico Raoni Carneiro havia relatado em comunicado oficial da emissora: “Teremos o Momento Funk, o Momento Samba, o Momento Feat e esse formato será exclusivo do ‘Só Toca Top Verão’. Será uma verdadeira festa de música”.

Com o lema “todos juntos, o tempo todo, no palco” – que presume Ludmilla, Mumuzinho e os quatro artistas unidos a todo instante –, o SóTocaTop pretende oxigenar o conteúdo que já dá sinais de cansaço.

A atual temporada acumula 10,5 pontos, abaixo da primeira (11,1) e ligeiramente acima da segunda (10,1). Os índices de audiência são inconstantes: vão de 8,8 em 5 de outubro a 10,7 no último sábado (26).

Cabe lembrar que a atração é apresentada, hoje, pelas irmãs Maiara e Maraisa. Pelo comando do projeto já passaram Fernanda Souza, Luan Santana, Iza, Toni Garrido, Lucy Alves e Wesley Safadão.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO