A Globo decidiu realizar algumas alterações no formato original planejado para seu novo game show, “Os Melhores Dias de Nossas Vidas”, cuja estreia está programada para o dia 11 de outubro.
A ideia original seria que a atração contasse com três apresentadores, dois dos quais seriam Lázaro Ramos e Juliana Paes. Porém, com a saída da musa das novelas do projeto para fazer um tratamento em suas cordas vocais, a emissora decidiu aumentar para cinco o número de “capitães”.
De acordo com informações da coluna do jornalista Flávio Ricco, cada um dos nomes do quinteto – todos figuras conhecidas, ainda por definir – representará uma década recente, entre 1960 e 2000.
Quem acabou ganhando com isso é Lázaro Ramos, que foi promovido a uma espécie de capitão-mor. É ele quem vai ancorar toda a competição, interagindo e conduzindo tanto os competidores como seus representantes famosos.
“Os Melhores Dias de Nossas Vidas” se trata de uma competição entre duas equipes, cada uma representando uma determinada década e “batalhando” entre si para definir qual foi a melhor em diversos segmentos – moda, tecnologia, música, arte… Uma plateia formada por jovens definirá a cada edição qual dos dois times se saiu melhor.
Saiba Mais:
Globo define estreia do programa “Os Melhores Dias de Nossas Vidas”
Lázaro Ramos aplaude Taís Araújo à frente do “PopStar”: “Você sempre nos orgulhando!”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.