Globo anuncia André Marques no comando de No Limite e deixa a web decepcionada

André Marques
Globo anuncia André Marques no comando do novo No Limite e fãs lamentam (Imagem: Reprodução / Globo)

Todos esperavam por Marcos Mion no comando do novo No Limite, mas o desejo não foi atendido pela Globo. Na noite da última quarta-feira (10), o canal carioca anunciou André Marques no comando do reality show com provas radicais.

No Instagram, a emissora carioca surpreendeu e deu um spoiler da volta da atração: exibiu a imagem de André e confirmou que a volta da atração seria composta por ex-participantes do Big Brother Brasil.

“Alerta de spoiler. No Limite. Aventura & Sobrevivência & Ex-BBBs & Apresentador André Marques”, comunicou na rede social. “Boninho liberou a novidade e eu vim correndo revelar pra vocês quem é o apresentador da nova temporada do meu No Limite”, completou na legenda.

Ao todo serão 18 participantes confinados em uma praia deserta no Ceará. Ao invés do segundo semestre, o reality entrará no ar em maio, com novos detalhes sobre a nova edição logo após a grande final do BBB 2021, também em maio.

Em 11 episódios, três grupos competirão pelo prêmio final, ainda não divulgado pela Globo. Seis cotas de patrocínio foram disponibilizadas para o mercado publicitário, com cada uma valendo entre R$ 15 milhões a R$ 30 milhões.

O programa contou com outras edições em 2002, 2003 e 2009. Zeca Camargo foi o apresentador. Há alguns dias, Boninho despistou sobre possíveis listas e o nome do apresentador do programa.

“Começou um novo reality, já começa lista daqui, lista dali. Bom, não tem lista ainda, não escolhemos ninguém. Não sabemos quem vai apresentar”, informou aos seguidores em sua rede social.

No post da Globo, muitos discordaram da escolha. “Eu iria assistir só por causa do Mion… Que pena”, declarou um internauta nos comentários. “Gosto do André! Mas acho que o Mion seria bem melhor para o formato!”, avaliou outro.

“Tem que inovar. Apresentadores repetidos. Ele já apresenta o The Voice igual ao Tiago”, reclamou um terceiro. “Me surpreenda, Globo. Figurinha repetida não completa álbum”, alfinetou mais uma. “Prefiro o Mion”, completou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›