Globo anuncia segunda temporada do The Masked Singer Brasil aos domingos

The Masked Singer
Ivete Sangalo anunciou que o The Masked Singer voltará em janeiro (Imagem: Divulgação / Globo)

A primeira temporada do The Masked Singer Brasil deu muito certo e a Globo decidiu acelerar a produção da próxima edição. Ontem (19), logo depois da final – que consagrou Priscilla Alcântara -, Ivete Sangalo anunciou que o programa vai voltar em janeiro.

“Nem acabou a primeira temporada e eu já estou como? Querendo mais. E eu sei que vocês também. Vamos juntos? Em janeiros estaremos de volta nas tardes de domingo”, declarou a apresentadora.

Durante o anúncio, a cantora não confirmou qual horário que o formato ocupará na programação dos domingos. Porém é quase certo que a atração assuma a faixa que atualmente está sendo exibido o Zig Zag Arena.

“Novas celebridades, fantasias diferentes e a mesma emoção. Que comece o bolão da família, a segunda temporada está confirmada“, completou Ivete Sangalo, que já havia declarado em entrevistas o seu desejo pela continuidade do formato.

A primeira temporada do The Masked Singer Brasil chegou ao fim nesta terça-feira com a vitória de Priscilla Alcântara. A cantora estava vestida de unicórnio e comemorou muito o resultado, após a revelação da sua identidade.

A ex-apresentadora do SBT disputou a final contra três outros famosos: Jéssica Ellen, que foi a gata espelhada, Cris Vianna, fantasiada de arara, e Nicolas Prattes, que foi o monstro.

Para embalar a playlist do último episódio da disputa, Priscilla Alcântara arrasou em performances de Quando a Chuva Passar, de Ivete Sangalo, e I Will Always Love You, de Whitney Houston.

Logo depois das apresentações dela, Taís Araujo, Rodrigo Lombardi e Simone acertaram em cheio no palpite e ainda declararam serem fãs da famosa.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›