Todas as Flores ainda nem estreou e já é desejada pela Globo para ser seu “carro-chefe” no mercado internacional nos próximos meses. A novela original do Globoplay, que será lançada em outubro, já será divulgada para veículos estrangeiros no MIPCOM 2022, que é o principal evento do mercado de conteúdo.
VEJA ESSA
Para os outros países, o canal acertou que a história de João Emanuel Carneiro terá 85 episódios, com 1 hora de duração cada. Todas as Flores, cabe lembrar, é um thriller contemporâneo repleto protagonizado por Sophie Charlotte. A novela conta com Regina Casé no papel de uma vilã.
Pantanal e Verdades Secretas II também são as apostas da emissora carioca para bombar em outros países. A lista de tramas ainda conta com Além da Ilusão, Aruanas 2, Arcanjo Renegado e Um Lugar ao Sol.
Travessia, que substituirá Pantanal na faixa das 21h da Globo, a partir do mês que vem, por enquanto, ficará de fora da feira. A ideia é que o folhetim de Glória Perez só comece a ser vendido para o mercado internacional em 2023.
Dobradinha
Os fãs de Juliette Freire vão ter que ficar bastante tempo na frente da TV, no próximo domingo (2), para acompanhar a cantora. Isso porque a ex-BBB estará no Pipoca com Ivete, da Globo, e, em seguida, aparecerá no programa Eliana, no SBT. Domingo agitado!
Tudo pronto
A Globo confirmou que nesta quinta-feira (29) realizará o debate entre candidatos à Presidência da República, mediado por William Bonner. Em seguida, o Jornal da Globo entra no ar com Renata Lo Prete do estúdio do debate conversando com os candidatos e ouvindo a opinião de comentaristas políticos.
Dia de estreia
A Disney+ lança hoje (28) a série O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu em seu catálogo. Um dos destaques do elenco é Gabriella Di Grecco, um rosto já conhecido do público da Disney. Na trama de Miguel Falabella e Rosana Hermann, a artista interpreta Nora Labbra, uma artista estrategista, obstinada e muito talentosa.
A famosa é só elogios para a produção: “A filmagem é toda cinematográfica! Outro belíssimo diferencial do Coro é o tributo que fazemos à música e à arte nacional. As versões de clássicos que vão de Pixinguinha, passando por Chitãozinho e Xororó, revisitando Chico Buarque até relembrar os sucessos de Legião Urbana”.
“O Coro presta uma homenagem eclética e elegante à nossa música. O Brasil é uma potência artística pujante, além de ser um mercado consumidor muito robusto. No Coro, celebramos muito a nossa capacidade de fazer a arte acontecer. Estou muito otimista com a recepção desse projeto no Brasil. E creio que temos grandes diferenciais para que seja uma recepção positiva e calorosa!”, ressaltou.
Gabriella Di Grecco, cabe lembrar, foi co-protagonista do sucesso Bia, história exibida em mais de 40 países e vencedora na categoria Programa de TV Favorito, no Meus Prêmios Nick 2020. Ela também esteve em novelas como Além do Tempo e Cúmplices de um Resgate, da Globo e SBT, respectivamente.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]