Globo aposta em tiktoker para dividir vilão com Danilo Mesquita em Além da Ilusão

Além da Ilusão
Thiago Voltolini caracterizado como Joaquim, em Além da Ilusão (Imagem: Divulgação / Globo)

As gravações de Além da Ilusão seguem à todo vapor na Globo. A próxima novela das 18h tem estreia marcada para fevereiro e contará em seu elenco com nomes de novatos na teledramaturgia, como é o caso de Thiago Voltolini.

Aos 19 anos, o rapaz tem mais de 2 milhões de seguidores no TikTok e já alcançou mais de 40 milhões de curtidas na plataforma. Inclusive, ele tem um vídeo na rede social onde fala da sua estreia na emissora carioca.

O jovem ator estará na primeira fase da trama de Alessandra Poggi. Ele será o Joaquim – personagem de Danilo Mesquita – mais novo. Pouca coisa se sabe sobre a história do tipo, mas ele promete agitar muito a história, principalmente pelo fato que ele será o responsável por atrapalhar a relação de Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti).

Ainda na primeira fase, ambientada nos anos de 1930, o tipo interpretado por Thaigo Voltolini demonstrará que é capaz de fazer de um tudo para conseguir o que deseja.

Em Além da Ilusão, Joaquim é afilhado de Eugênio (Marcelo Novaes) e filho de Úrsula (Bárbara Paz). O seu grande sonho é ser dono da fazenda e da tecelagem. Ao longo dos capítulos, ele mostrará que é muito interesseiro e mau caráter.

Falando nisso…

O começo do novo folhetim das 18h ainda contará com Sofia Budke, de 10 anos. Ela será a Isadora, personagem também de Larissa Manoela, quando criança. Nesta fase, ela já mostrará que é fascinada pelas mágicas do jovem Davi. A pequena vive a expectativa da festa de aniversário de 18 anos de sua irmã, Elisa (Larissa).

A atriz mirim, cabe ressaltar, esteve recentemente em Gênesis, da Record. Antes disso, ela participou de Carinha de Anjo (2016), As Aventuras de Poliana (2018) e Topíssima (2019).

Famosos em ação

Depois do especial de Natal, o MasterChef Brasil terá um episódio antes da virada de ano. No programa da próxima terça-feira (28), às 22h30, Paula Fernandes e Gustavo Mioto encaram Dudu Nobre e Cafu na primeira prova da noite, enquanto Duda e Leda Nagle enfrentam Leo e Ronnie Von em um desafio que vai terminar em pizza.

Torneio de volta à TV

A Band decidiu comprar os direitos de transmissão da Copa das Nações Africanas, principal competição de futebol entre as seleções do continente africano. Com isso, o torneio voltará a ser exibido na TV aberta com exclusividade após 12 anos. Os jogos acontecem em Camarões, a partir do dia 9 de janeiro, com a final marcada para 6 de fevereiro. A rodada de abertura irá ao ar dentro do Show do Esporte, apresentado por Glenda Kozlowski e Elia Júnior.

Fim da temporada

A série CNN Viagem & Gastronomia termina hoje (25), às 21h, com o quinto episódio: Bordeaux: Celebrando a história. Daniela Filomeno visita um castelo do século XIV, o Château Roquetaillade, com muralhas centenárias, decoração medieval, pinturas preservadas e uma torre com vista incrível. O programa chega a Saint-Émilion, a pequena cidade medieval do século VIII carrega o nome de seu fundador.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV.
Veja mais ›