Destaque no BBB 2020, Thelma Assis, a grande vencedora da edição, foi convidada pela Globo para assumir um quadro sobre saúde no É de Casa, no qual estreou em caráter experimental no último dia 16 e que deve permanecer no ar por mais algumas semanas.
VEJA ESSA
De acordo com o Notícias da TV, do UOL, a participação da anestesista no matinal agradou não só ao público como também a direção do programa, o que garantiu a sua permanência.
Na sua estreia, a ex-sister conversou com outros médicos que estão na linha de frente no combate ao coronavírus para exemplificar o drama que esses profissionais têm sofrido em seus trabalhos nos hospitais.
Diferente dos campeões das temporadas anteriores, Thelma não assinou um contrato com a Globo após levar a melhor no reality show. A justificativa seria a escassez de programas de entretenimento no momento devido à paralisação das atividades por conta da pandemia; por isso, o canal optou por não oferecer um contrato de longo prazo.
“A Thelma foi convidada a participar do ‘É de Casa’ mostrando histórias de pacientes e médicos em hospitais públicos durante a pandemia, como ocorreu no último sábado. A participação da médica está prevista nos próximos programas“, informou a assessoria da Globo em nota enviada ao NTV.
A participação no É de Casa vinha sendo negociada nas últimas semanas, mas agora com a confirmação de que o quadro continua é que Thelma poderá fechar um acordo com a possibilidade de ser encerrado a qualquer momento, quando a direção da emissora melhor decidir se mantém ou encerra as entrevistas com os médicos.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.