Globo aproveita sucesso do BBB 2021 e anuncia novos técnicos do The Voice Kids

The Voice Kids
The Voice Kids ganhou novos nomes para 2021 (Imagem: Divulgação – Globo/ Montagem – RD1)

A Globo anunciou os novos técnicos do The Voice Kids. A emissora aproveitou a boa audiência do BBB 2021, nesta segunda-feira (15), e apresentou o novo júri do formato: Gaby Amarantos, Michel Teló e Carlinhos Brown (único que permanece na equipe).

Tiago Leifert explicou ao público que Márcio Garcia conduzirá a versão infantil do reality musical, após a decisão da direção de colocar André Marques à frente de No Limite.

O The Voice Kids, então, chegará com a sua sexta temporada em abril em novo horário, aos domingos, após Temperatura Máxima. Além disso, o formato também será exibido no Gloob, o canal infantil da Globo, nas sextas seguintes à exibição inédita, sempre às 22h.

Nova técnica, Gaby Amarantos já participou do The Voice Brasil em 2013, como técnica assistente de Lulu Santos na fase das batalhas.

Michel Teló, por sua vez, esteve em seis temporadas na versão adulta – cinco delas, como campeão – e agora tem o desafio de orientar pequenos grandes talentos.

Já Carlinhos Brown é o veterano do programa. “O retorno do ‘The Voice Kids’ nesse cenário ainda difícil que estamos vivendo, um ano de pandemia, trará uma leveza e uma doçura tão necessárias para nos levar de volta às esperanças por melhores momentos“, destacou ele, em comunicado.

Na semana passada, cabe lembrar, Simone e Simaria anunciaram que deixaram de ser técnicas da atração. No Instagram, as artistas disseram que não é possível conciliar o cronograma de gravação do reality show da Globo com os cuidados que a maternidade exige – Simone deu à luz Zaya em fevereiro.

“Agradecemos muito a parceria nestes três anos, com a Globo. Temos o ‘The Voice Kids’ como uma família e este sentimento não vai mudar. Mas estaremos acompanhando a atração e torcendo pelos grandes talentos que estarão no programa“, declarou Simaria.

Simone completou: “Agora com a minha bebezinha, não vamos entrar em estúdio, mas esperamos em breve estar com a família ‘The Voice Kids’ e com os nossos passarinhos que cantam e encantam neste programa”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›