Globo arma força-tarefa para evitar vazamentos de cenas em Amor de Mãe

Amor de Mãe
Cenas da invasão de Érica (Nanda Costa) e Verena (Maria) à fábrica PWA, em Amor de Mãe, estão sendo guardadas em sigilo (Imagem: Reprodução / Globo)

Não corresponde só às medidas de segurança, tomadas para preservar a integridade física da equipe, a única preocupação nos bastidores de Amor de Mãe. O vazamento de informações sobre os próximos passos da novela também tem sido motivo de dor de cabeça para a Globo.

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a emissora tem formado uma força-tarefa para aumentar os cuidados com todos os presentes nas gravações das cenas. 

Nesta semana, por exemplo, sequências nas quais Nanda Costa (Érica) e Maria (Verena) entram na PWA foram rodadas de maneira sigilosas. A ordem é evitar a disseminação a respeito de spoilers sobre a segunda fase da trama.

No retorno da trama, que entra no ar em 2021, Álvaro (Irandhir Santos) irá se envolver em mais um crime: o sequestro de Sandro (Humberto Carrão). Para isso, o grande vilão do folhetim de Manuela Dias vai ter Marconi (Douglas Silva) como cúmplice.

O bandido vai fugir da prisão e depois sequestrar o amigo; ele acaba encurralado pela polícia e morto. Essas cenas prometem grandiosos momentos de ação rodados no fim de agosto. Os detalhes são mantidos em sigilo.

A história também vai abordar a pandemia de coronavírus. Lídia (Malu Galli) e Magno (Juliano Cazarré), por exemplo, contrairão a doença. Betina (Isis Valverde) vai retornar a atuar como enfermeira e, na linha de frente, vai acabar contraindo o vírus e ficando em estado grave. 

A produção ainda vai contar com as dificuldades sofridas pelos estudantes durante o ensino a distância. A segunda fase de Amor de Mãe vai contar somente com 23 episódios no retorno, apenas em 2021.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›