A Globo lançou Todas as Flores no ano passado e colocou fogo no Globoplay. Além da vontade pelos assinantes em acompanhar a nova novela do streaming, novos clientes chegaram por conta da repercussão da trama de João Emanuel Carneiro nas redes sociais e na TV aberta.
VEJA ESSA
A primeira temporada do folhetim foi lançada ao longo do último semestre, com a promessa da segunda temporada para o mês de abril, depois da final do BBB 2023, mas a data oficial ainda não foi divulgada.
No mesmo sentido, a direção do Globoplay promoveu uma estratégia para evitar qualquer vazamento das cenas finais envolvendo os personagens de Sophie Charlotte, Letícia Colin, Caio Castro, Regina Casé e Fábio Assunção.
Dentro da lista de estratégias, cada ator recebeu apenas as cenas referentes ao seu personagem, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7. Um pedido foi feito por parte da alta cúpula para que nada seja revelado antes da hora combinada.
Globo quer ver Todas as Flores surfar no BBB 2023
Mesmo com baixos índices de audiência em seu início, o BBB 2023 não foi descartado pela Globo.
Com final previsto para a segunda quinzena de abril, a ideia do canal da família Marinho é colocar Todas as Flores logo depois do reality, para não perder público.
Como parte da estratégia, o Globoplay barrou qualquer grande estreia nos primeiros meses do ano em razão do Big Brother Brasil.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].