Globo atende a web e coloca Milton Cunha como a “voz” do trânsito

Milton Cunha

Milton Cunha acata pedido do público e vira voz do trânsito (Imagem: Reprodução / Globo)

O pedido dos internautas pela voz de Milton Cunha no aplicativo Waze ainda não foi atendido, mas a Globo aproveitou o momento e colocou o apresentador no RJ1 para uma palinha de como seria sua voz no programa de trânsito.

Na participação do jornalista Edimilson Ávila, Milton foi chamado para ajudá-lo nos comentários sobre o trânsito da capital carioca. “Chega cá, amado!”, pediu ele, imitando a voz inconfundível do carnavalesco.

Âncora do telejornal, Mariana Gross acompanhou de perto o trabalho da dupla, que começou dando informações sobre o tráfego na BR-101, no Rio.

Com 13 quilômetros de congestionamento, Ávila deu espaço para um comentário engraçado e pertinente do colega. “Meu amor, aceita que dói menos. Você está parado por um longo tempo. Abre uma revista, te abana e aguarda”, aconselhou.

Mariana explicou a razão da participação inusitada de Cunha no quadro. “É que um monte de gente quer o Milton Cunha nesses aplicativos de trânsito, entendeu? Então a gente resolveu aproveitar…”, dizia a jornalista, quando foi interrompida por uma amostra do que seria Milton no app: “A 100 metros, vire numa curva deslumbrante!”.

Destaque das transmissões da Globo no Carnaval do Rio, ele ganhou o apoio de fãs para que sua voz esteja no aplicativo de GPS Waze. Na petição, a dona do anúncio definiu o apresentador como “único” e dono de uma “voz esplêndida”.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].