Globo autoriza e garota do tempo viaja aos EUA para ver o namorado narrar a Copa

Jacqueline Brazil e Luiz Carlos Jr.
Jacqueline aproveitou o feriado em São Paulo para matar a saudade em Boston, nos Estados Unidos, onde Luiz Carlos Jr. está atuando (Imagem: Reprodução - Instagram - Divulgação - Globo - SportTV / Montagem - RD1)

Nesta terça-feira (17), a jornalista Jacqueline Brazil, conhecida por suas participações nos telejornais da Globo, especialmente em São Paulo, surpreendeu ao fazer uma visita expressa aos Estados Unidos.

O motivo da viagem? Um encontro com o namorado, o narrador Luiz Carlos Jr., que está cobrindo a Copa do Mundo pelo SporTV.

A decisão de viajar às pressas, mesmo que por um curto período, demonstra o forte laço entre os dois jornalistas.

Jacqueline aproveitou o feriado prolongado de 9 de Julho em São Paulo para matar a saudade em Boston, nos Estados Unidos, onde Luiz Carlos Jr. está atuando.

Um amor em nome da Copa

O casal, que namora desde 2020, fez questão de compartilhar o momento nas redes sociais.

Luiz Carlos Jr. publicou uma foto com a amada e escreveu: “Ela veio me dar um oi em Boston”.

Em resposta, Jacqueline declarou seu apoio: “Foi rapidinho, mas foi maravilhoso! Continue brilhando muito na Copa”.

Segundo informações do Notícias da TV, a parceria entre eles vai além do relacionamento pessoal.

Jacqueline, com sua expertise em meteorologia, tem auxiliado Luiz Carlos Jr. nas transmissões, fornecendo informações sobre temperatura, sensação térmica e umidade do ar

 “A Jacque é muito parceira. Ela me avisa como vai estar a temperatura daqui… Isso acaba me ajudando na transmissão”, revelou o narrador em entrevista ao site Quem.

mariaclara
Escrito por

mariaclara

Maria Clara é jornalista formada pela Universidade Federal de Pernambuco. Passei por redações de jornais produzindo notícias para os portais, fiz gerenciamento de redes e já fui a campo como repórter de rua em emissoras de televisão aberta. Instagram: @clarajordao_