Globo avalia lançar ex-esposa de Cauã Reymond em nova novela

Cauã Reymond
Globo cogita esposa de Cauã Reymond em novela (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo tem disposição e grana no caixa para investir em novos rostos para as próximas novelas. Ex-esposa de Cauã Reymond, a modelo Mariana Goldfarb é um nome considerado pela direção do canal para uma das próximas produções.

Não existe nada de oficial até o momento, mas o comentário nos bastidores é que a casa tem interesse em lançar Goldfarb como atriz, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.

No meio artístico, a famosa é conhecida pela sua carreira como modelo fotográfica. Sem confirmação por ora, Mariana pode aparecer em ao menos quatro novas produções da emissora na TV aberta.

Ex de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb tem mais de uma chance de entrar na Globo

A primeira é uma participação especial em Elas por Elas, remake previsto para estrear no fim do mês. O elenco está praticamente fechado, por isso a nova atriz pode ganhar uma ponta na trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Atualmente na faixa das 7 da noite, Fuzuê é outro folhetim que pode contar com Goldfarb em alguns capítulos com uma nova personagem. A trama está no ar há apenas um mês.

Se a Globo quiser emplacar Mari no horário nobre, além de Terra e Paixão, que fica no ar até janeiro, o remake de Renascer é uma grande possibilidade. O time de atores da nova obra não está completo e é considerado um mistério.

A última novela é A Vovó Sumiu, de Daniel Ortiz, ainda em pré-produção e com chance de substituir Fuzuê no início do primeiro semestre do ano que vem.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].