Taís Araújo
Taís Araújo e Gaby Amarantes dividiram a cena no piloto de As Manas, em avaliação na Globo (Imagens: Divulgação / GShow)

Envolvida com o reality Popstar e a novela Amor de Mãe – com estreias agendadas para 27 de outubro e 25 de novembro, respectivamente –, Taís Araújo está com outro trabalho em vista. A apresentadora e atriz integra o elenco de As Manas, série da cineasta Sabrina Fidalgo, numa parceria com Thiago Gadelha e Mariana Lauria, em avaliação na Globo.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, Taís dividirá a cena com Bruna Linzmeyer, Gaby Amarantos e Mariana Nunes. As atrizes já gravaram o piloto – espécie de “teste” para avaliação da emissora.

O enredo compreende discussões sobre relacionamento e sexualidade. A ideia, guardadas as devidas proporções, remete às séries Antônia (2006), coprodução Globo – O2 Filmes, e Sexo e as Negas (2014), de Miguel Falabella.

Cabe lembrar que Taís Araújo dedicou os últimos anos à saga de Mister Brau (2015-2018); a produção, focada no casamento dos cantores Brau e Michele, uniu Taís e o marido Lázaro Ramos. Antes da volta às novelas em Amor de Mãe, ela gravou a primeira temporada de Aruanas, lançada este ano, pelo Globoplay – ao que tudo indica, a segunda leva de episódios está a caminho.

Bruna Linzmeyer, por sua vez, está fora do vídeo desde o término de O Sétimo Guardião, em maio; na novela de Aguinaldo Silva, a atriz deu vida à controversa Lourdes Maria. Gaby Amarantos, conhecida por seu trabalho na música, “interpretou” ela mesma em produção como Cheias de Charme (2012) e Sol Nascente (2016). Já Mariana Nunes destacou-se como Janaína, na série Carcereiros.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos