Exclusivo: Globo bate o martelo e define a volta do Lady Night em sua grade

Lady Night
Tatá Werneck estará de volta à TV aberta em janeiro (Imagem: Divulgação / Multishow)

Tatá Werneck está mais uma vez garantida na grade da Globo. Queridinho do Multishow – e das redes sociais -, o Lady Night terá novamente a missão de segurar o público do BBB às quintas. Esta coluna do RD1 confirmou com fontes de dentro do canal que a estreia acontecerá no dia 20 de janeiro.

Depois de exibir a terceira e quarta leva de episódios do humorístico, a Globo estreará a quinta e a sexta temporada no próximo ano. Nestas edições, a artista entrevistou nomes como Luciano Huck, Xuxa, Rafa Kalimann, Babu Santana, Ana Furtado, Marcos Mion, Lilia Cabral, Paola Carosella, Juliette Freire e Gil do Vigor.

O talk-show será levado ao ar por volta das 23h25, mas o horário poderá sofrer alterações por causa das edições do BBB 2022. Neste dia, o programa tradicionalmente realiza a Prova do Líder da semana. Algumas, como é sabido, atrasam a programação do canal.

Assim como ocorreu na última vez, a ideia da emissora carioca é que o formato de Tatá Werneck fique no ar durante todo o próximo semestre.

Na mesma semana em que o Lady Night retornará à grade da TV aberta, a Globo estreará o Sessão Globoplay, às 23h15. A sessão especial será levada ao ar sempre às sextas, a partir do dia 21 de janeiro.

Amigo secreto no SBT

O SBT novamente fechou uma parceria com Neymar Jr e transmitirá na próxima terça-feira (21), partir das 23h15, o Amigo Secreto “Neymar Jr. Entre Amigos”, em prol do Instituto Projeto Neymar Jr. Esse é o quarto ano de parceria da emissora com o craque. Ídolos de diferentes modalidades como Ronaldo Fenômeno, Rebeca Andrade, Ítalo Ferreira, Messi, e muito mais, aceitaram o convite do atleta e protagonizaram momentos divertidos, além de contribuírem na causa.

Time para 2022

A CNN Brasil acertou a contratação de 14 nomes, referências em suas áreas, para serem comentaristas na programação. O novo elenco aprofunda os temas mais relevantes para a sociedade brasileira com análises.

A partir de janeiro, temas como economia, negócios, gestão, direito, inclusão, agronegócio, meio ambiente, tecnologia, educação e cultura, entre outros, ganham mais espaço na empresa, com os seguintes comentaristas:

Alexandre Schwartsman, João Carlos Martins, Nina Silva, Rubens Barbosa, Sergio Vale, Neca Setubal, Carmem Perez, Mauricio Pestana, Claudia Costin, Marcos Fava Neves, Daniel Castanho, Patrícia Travassos, Antonio Batista da Silva Junior e Erika Bechara.

Novo documentário

O Globoplay vai lançar mais um documentário para seus assinantes. Desta vez, Bráulio Bessa protagoniza uma série documental em que mostra que percorreu as cinco regiões do país indo ao encontro de pessoas que tiveram suas vidas impactadas por suas poesias. A produção será lançada no dia 22 de dezembro. A obra conta as histórias de vida desses brasileiros que, no momento certo, se cruzaram com a vida e obra do próprio poeta.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV.
Veja mais ›