Globo cancela o Bom Dia Brasil e muda a grade por causa de três jogos

Globo
Seleção Brasileira terá três jogos nas próximas duas semanas e obriga mudança na grade da Globo (Imagem: Divulgação / CBF)

A grade da Globo sofrerá várias modificações nos próximos dias. Isso porque a seleção brasileira fará os seus três últimos amistosos antes da Copa do Mundo em junho. Desta vez, as partidas serão transmitidas nas manhãs da emissora.

Na Ásia, a equipe de Tite vai enfrentar as seleções da Coréia e do Japão, inicialmente. A primeira partida será no próximo dia 2 de junho, quinta-feira, às 8h. Com isso, o Bom Dia Brasil será cancelado e o Mais Você começará mais tarde, por volta das 10h.

Já no dia 06, uma segunda-feira, a bola vai rolar a partir das 7h20. O telejornal local – como exemplo o Bom Dia São Paulo – e o noticiário apresentado por Ana Paula Araújo, então, serão afetados.

Veja Também

E não é só isso. Na mesma semana, no sábado (11), a Globo exibirá o amistoso do Brasil contra a Argentina. A partida, em estádio da Austrália, será às 8h. Com isso, o É de Casa precisará ser dividido em duas partes neste dia.

Novidades na madrugada

Além da reprise de Cara e Coragem, novela das 19h, as madrugadas da Globo também passará a ter a volta a volta do Vai Que Cola. Na sessão Comédia na Madruga, será exibida a primeira temporada do humorístico, de segunda a sexta, após a reapresentação da trama que estreia na segunda-feira (30).

Já os filmes do Corujão vão ao ar às sextas, após Vai Que Cola, e, aos sábados, após o capítulo da madrugada de Cara e Coragem.

Nova minissérie

O Viva estreia na próxima segunda-feira (30), a partir das 19h30, O Quinto dos Infernos. Escrita por Carlos Lombardi e dirigida por Wolf Maya, a trama retrata de uma maneira bem-humorada os bastidores políticos do país da Independência do Brasil.

Com Marcos Pasquim no papel de Dom Pedro I, Betty Lago como Carlota Joaquina e André Mattos como Dom João VI, a trama começa em 1785 com a chegada de Carlota Joaquina em Portugal e passa por diversos momentos históricos como a chegada da família real no país.

Fofura na novela

Alice Camargo estará em Cara e Coragem (Imagem: Divulgação / Globo)

Após Onde Está Meu Coração e Um Lugar ao Sol, Alice Camargo promete levar muita fofura para Cara e Coragem. A atriz mirim será Sossô, a filha de Pat (Paolla Oliveira) e de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) na trama que estreia na segunda-feira. Ela será a caçula da família e irmã de Gui (Diogo Caruso).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV. O colunista pode ser encontrado pelo luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›