Globo cancela o Caldeirão para exibir despedida de Marília Mendonça no lugar

Globo mostrou a despedida de Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo fez alterações em sua programação para levar ao ar as últimas homenagens para Marília Mendonça neste final de semana. A cantora morreu em acidente de avião, nesta sexta-feira (5).

Na tarde deste sábado (6), o Caldeirão foi cancelado por conta da cobertura da despedida em Goiânia. No horário do programa, Marcos Mion surgiu em um depoimento, explicando a situação:

“Ontem (5), nós fomos destruídos por uma notícia devastadora, que foi a partida da Marília Mendonça e de todos os que estavam com ela dentro do avião. A gente segue na mesma missão da Marília, que é levar alegria para o povo e levar emoção para o povo”.

“Todos nós, artistas, temos um pouco dessa incumbência, de representar e respeitar toda a obra da Marília, que vai viver para sempre dentro da nossa sociedade e dos nossos corações”, prosseguiu.

“Tenho certeza que Deus a recebeu de braços abertos e eu mando todos os meus sentimentos, aos familiares e amigos de todos os envolvidos”, completou. Em seguida, Mariana Gross entrou no ar diretamente do estúdio do Jornal Nacional:

“Excepcionalmente hoje não será exibido o Caldeirão com o Mion, que retornará normalmente no próximo sábado. A partir de agora, a gente acompanha as últimas despedidas da cantora Marília Mendonça”.

O SBT também decidiu fazer homenagens à cantora. Ao RD1, a assessoria da emissora de Silvio Santos declarou que o Domingo Legal e o programa Eliana teriam espaços dedicados para a “Rainha da Sofrência”, neste domingo (7).

O programa de Celso Portiolli, ao vivo, relembra a recente participação da cantora – ao lado de Maiara e Maraisa – no quadro Passa ou Repassa. A atração também deve acompanhar as últimas notícias sobre o caso e também exibir homenagens.

O apresentador escreveu em seu Instagram:

“Que tristeza. Estamos arrasados aqui em casa. Minha família gostava demais dela. Minhas filhas estavam comigo no carro voltando do SBT quando leram a notícia do acidente da Marília Mendonça. Meus sentimentos a todos e que Deus nos dê sabedoria para compreender. Descanse em paz Marília. Meus sentimentos a todos familiares e amigos que neste momento estão sentindo essa dor imensa”.

Já Eliana vai resgatar o momento em que Marília surpreendeu a loira no ano passado. Há um ano, a sertaneja participou do programa no dia do aniversário da apresentadora.

Em rede social, a contratada do SBT desabafou:

“Sem acreditar que você partiu. Como foi especial este nosso encontro, que abraço forte, carinhoso e acolhedor. Neste domingo vou reviver nossos melhores momentos juntas. Chorei neste dia de alegria e hoje choro de tristeza”.

“Descanse em paz meu amor, vou guardar comigo todo o seu carinho. Meus mais profundos sentimentos a toda a família. Lamento profundamente. Minhas condolências também aos familiares dos que perderam seus entes queridos neste voo. Nem posso imaginar o tamanho desta dor. Senhor conforte estes corações”, completou Eliana.

Confira:

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›