Globo cancela segunda temporada de “Cidade Proibida”

Série não foi tão bem em audiência e perdeu nova chance na Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

O fraco desempenho em audiência e de crítica fez com a Globo cancelasse “Cidade Proibida”. A série, levada ao ar no ano passado, parará em sua primeira e única temporada.

Segundo o colunista Flávio Ricco, ideia de Vladimir Brichta, idealizador do enredo, era emplacar novas temporadas, como “Tapas & Beijos”, por exemplo. Porém, a série não conseguiu mostrar a que veio.

Com isso, além de Brichta, José Loreto e Aílton Graça, que pertenciam ao elenco fixo da produção, já estão liberados para integrar o elenco de outras produções futuras da casa.

No caso de Vladimir, ele está confirmado em “Segundo Sol”, próxima novela das 21h de João Emanuel Carneiro, que substituirá “O Outro Lado do Paraíso” a partir de 21 de maio.

Saiba Mais:

Audiência da TV: “Malasartes” e “Meio Expediente” superam “Cidade Proibida” e “Filhos da Pátria”

Segunda temporada de “Cidade Proibida” deve ficar para 2019

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.