A Globo rejeitou a sinopse de “Sem Limite”, supersérie de Euclydes Marinho, com exibição prevista, inicialmente, para abril de 2019. A trama, baseada em obras de Nelson Rodrigues, estava nas mãos da diretora artística Amora Mautner – então deslocada de “Filhos da Terra”, folhetim das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes, com estreia prevista para março do ano que vem. A informação é do jornalista Flávio Ricco.
Euclydes já adaptou outros textos de Nelson, como “Meu Destino é Pecar”, minissérie de 1984, e “A Vida Como Ela É”, quadro exibido no “Fantástico”, hoje em reprise no Canal Viva. Tal qual este último projeto, “Sem Limite” pretendia apostar, fortemente, em cenas de nudez e sexo.
A supersérie, agora suspensa, já contava com colaboradores definidos – Carolina Neves e Mateus Barbosa – e número de capítulos previstos – 57. A produção também marcaria a retomada da parceria de Marinho – Mautner, já vista em “Eu Que Amo Tanto” (2014), outro quadro do “Fantástico”.
Ainda não se sabe qual sinopse será selecionada para a faixa, com o cancelamento de “Sem Limite”. Gilberto Braga concebeu “Intolerância” – a seis mãos, com Denise Bandeira e João Ximenes Braga – para o horário. Já Maria Adelaide Amaral desenvolve um texto sobre o maestro Carlos Gomes.
Saiba Mais:
Autor de “Orgulho e Paixão” faz revelação sobre Aurélio e Julieta
Após “Malhação – Viva a Diferença”, Carol Macedo fará “O Tempo Não Para”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.