Globo causou adiamento do contrato de Adriane Galisteu com Record

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu ainda não assinou contrato com a Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em negociação há pelo menos dois meses para comandar a nova edição do Power Couple, agora em suspenso por conta da pandemia de coronavírus, Adriane Galisteu ainda não assinou o contrato com a Record, mesmo que o seu posto no reality show já seja dado como certo.

De acordo com a coluna do Fefito, do UOL, o motivo para que o martelo não tenha sido batido foi o fato da apresentadora ter feito uma participação especial no quadro Gonga La Gonga, no Caldeirão do Huck. Os executivos esperaram a sua última presença no programa, no sábado passado (21), para enfim fechar negócio com a loira.

No meio do caminho, porém, surgiu a pandemia. As negociações seguem emperradas.

Sem contrato fixo com a Globo desde o fim da novela das 19h O Tempo Não Para, Galisteu tem feito participações em diversas ocasiões, tendo surgido em programas como o Encontro com Fátima Bernardes e o Se Joga.

Previsto inicialmente para estrear em maio, o Power Couple está entre os realities shows da Record que tiveram a produção interrompida com a prevenção da epidemia do novo coronavírus; agora é esperado que tudo seja desenrolado depois deste período crítico.

Atualmente, a equipe está na fase de escalação dos casais que farão parte desta temporada. Os participantes serão submetidos a exames médicos tão logo seja possível. Galisteu substituirá Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado, responsável pelas duas últimas temporadas do programa.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox