Globo coloca Eliane Giardini em maratona de gravações para a morte de Agatha: “9 finais”

Eliane Giardini
Eliane Giardini comenta sobre as gravações da morte de Agatha em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Eliane Giardini deixou bem evidente o cuidado da Globo com o final de Terra e Paixão. Intérprete da vilã Agatha na novela das 21h, a atriz disse que gravou 9 finais diferentes para a sua personagem, mas sem saber quem realmente puxou o gatilho.

No É De Casa deste sábado (13), a artista contou em conversa com Maria Beltrão que as cenas foram gravadas secretamente, com poucas pessoas no estúdio. “Eu não sei exatamente o que é que vai ser o capítulo final”, expressou.

A apresentadora da Globo tentou arrancar um spoiler de Eliane, mas sem sucesso. “Eu acho que não seria legal. Deixa as pessoas… As pessoas estão, assim, palpitando muito… Tem uns personagens mais óbvios, outros nem tanto, mas eu não posso falar”, lamentou.

Ao vivo, Eliane Giardini fala sobre Agatha de Terra e Paixão

Giardini confidenciou que desde o início da sua participação em Terra e Paixão sabia que Agatha não seria fofa, mas esperava uma guinada positiva, o que não aconteceu. “Eu não sabia que ela seria uma assassina, que seria uma vilã nesse nível”, admitiu.

Mesmo com a torcida pela redenção da vilã, Eliane percebeu o caminho dado por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. “Foi a primeira [antagonista] que eu fiz, então eu atravessei uma fronteira”, celebrou.

Maria Beltrão brincou que a única certeza sobre a morte de Agatha envolve os autores que escreveram as cenas. As duas caíram na gargalhada no sofá do programa da Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].