A Dona do Pedaço
Globo exibiu primeira chamada de “A Dona do Pedaço” (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo deu o pontapé inicial na divulgação da próxima novela das 21h, “A Dona do Pedaço”, de autoria de Walcyr Carrasco e estrelada por Juliana Paes.

A atriz foi a grande estrela da primeira chamada, veiculada pela Globo no horário nobre da última quinta-feira (18). Juliana, que volta às novelas após a Bibi Perigosa, de “A Força do Querer” (2017), aparece cercada por bolos e caracterizada como a confeiteira Maria da Paz.

“A vida sempre tem um lado bom. Se você olha pra ele, ele olha pra você”, anunciou a atriz. “Em maio, estreia ‘A Dona do Pedaço’. Sua nova novela das 21h”, completou Paes.

O público se mostrou ansioso pela chegada da nova trama. “Chocolate com pimenta 2.0”, brincou uma fã. “Vem com tudo”, desejou outro. “Vem”, pediu mais um. “Até que em fim, não aguento mais aquela sétima bomba na TV”, disparou um internauta.

A substituta de “O Sétimo Guardião” conta ainda com Paolla Oliveira, Agatha Moreira, Reynaldo Gianecchini, Fernanda Montenegro, Marcos Palmeira, Marco Nanini, Tonico Pereira, Betty Faria, entre outros.

Assista:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!