Globo começa a cogitar novos planos para Tadeu Schmidt após o BBB 2024

Tadeu Schmidt
Globo começa a cogitar novos planos para Tadeu Schmidt após o BBB 2024 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A escalação de Tadeu Schmidt para apresentar o Big Brother Brasil foi um grande acerto da Globo. O jornalista conseguiu lidar muito bem com o reality show e ganhou o carinho do público que acompanha a competição.

Por outro lado, o reality acontece apenas uma vez por ano e durante pouco mais de três meses. Por conta disso, a emissora estaria com novos planos para o comunicador.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, a direção está pensando em fazer o mesmo que fez com Tiago Leifert. A ideia é justamente começar a colocar Tadeu em outros projetos da casa após o BBB 2024.

Uma dessas iniciativas já acontecerá em novembro, quando o profissional vai apresentar o Prêmio Multishow ao lado de Tatá Werneck e Ludmilla. Essa foi uma maneira encontrada para chamar ainda mais público para o evento, que neste ano também irá ao ar na TV aberta.

Direção da Globo não quer mais Tadeu Schmidt exclusivo apenas no BBB

Por ter conseguido conquistar o carinho dos telespectadores, inclusive do público jovem, a ideia é usá-lo em produções do gênero. No Prêmio Multishow deste ano, o Grupo Globo decidiu levar a produção ao ar no Multishow, Globoplay e TV Globo.

Movimentar o apresentador é um desejo antigo, já que essas decisões davam muito certo quando Tiago Leifert comandava o reality show. Enquanto isso, o BBB 2024 está em andamento nos bastidores com as seletivas acontecendo.

Em suas redes sociais, Boninho vive deixando alguns mistérios no ar e entregando novidades para o público.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.