A Globo deu início no último sábado (24) à divulgação das chamadas de “Orgulho e Paixão”, novela de Marcos Bernstein que substituirá “Tempo de Amar” na faixa das 18h.
Os primeiros teasers destacam personagens femininas, como a protagonista Elizabeta (Nathália Dill) e suas irmãs Mariana (Chandelly Braz), Lídia (Bruna Griphao) e Cecília (Anaju Dorigon), sempre acompanhadas do slogan “Em uma época cheia de regras, elas seguiam as delas”.
Inspirada em “Orgulho e Preconceito” e outros cinco livros da escritora inglesa Jane Austen, “Orgulho e Paixão” tem como centro o romance entre Elizabeta, uma jovem determinada, mas de família sem muitos recursos, e Darcy (Thiago Lacerda), rapaz aristocrático recém-chegado da Europa.
Os sentimentos que nascem entre eles esbarrão nas convenções e nos preconceitos da sociedade da época, como também no ardil de Susana (Alessandra Negrini), uma mulher disposta a tudo para ascender socialmente – até mesmo seduzir Darcy e casar-se com ele por interesse.
O folhetim tem estreia programada para o dia 20 de março, uma terça-feira.
Saiba Mais:
Christine Fernandes retorna à Globo na novela “Orgulho e Paixão”
Marcelo Faria fará par com Gabriela Duarte na novela “Orgulho e Paixão”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.