Globo compra desenhos clássicos para exibição única da TV Globinho

Globo
Uma edição especial do antigo programa infantil da Globo está prevista para 10 de outubro (Imagem: Divulgação/Globo)

A Globo adquiriu os direitos dos desenhos “Dragon Ball” e “Digimon” para uma edição especial da TV Globinho, que vai ao ar no próximo sábado (10), a partir das 9h.

O retorno do programa infantil faz parte da programação do Criança Esperança.

Segundo a Folha de S.Paulo, o desenho “Três Espiãs Demais” também está confirmado.

O critério: campeões de audiência

RD1
NOTÍCIAS DA TV
TV Globinho volta em 10/10, em edição única, com 4 apresentadores

VEJA QUEM APRESENTA →

A escolha das três atrações obedeceu a um critério: todas foram campeãs de audiência na versão clássica do programa, nos anos 2000.

Digimon e Dragon Ball

“Digimon” tem 54 episódios e ficou no ar entre março de 1999 e março de 2000 no Japão.

Já “Dragon Ball” foi comprado pela Globo em 2001, depois de a saga de Goku fazer sucesso nas tardes da Band.

O desenho de Akira Toriyama foi exibido na TV Globinho até o fim da versão diária, em 2012.

 

Ver esse post no Instagram

 

Um post compartilhado por RD1 (@rd1oficial)

 

Quem comanda o especial

O especial da TV Globinho volta ao ar com comando de Letícia Colin, Geovanna Tominaga, Ícaro Silva e Paulo Mathias Jr.

A ex-BBB Milena Moreira, conhecida como Tia Milena, será a repórter do programa.

 

mariaclara
Escrito por

mariaclara

Maria Clara é jornalista formada pela Universidade Federal de Pernambuco. Passei por redações de jornais produzindo notícias para os portais, fiz gerenciamento de redes e já fui a campo como repórter de rua em emissoras de televisão aberta. Instagram: @clarajordao_