Globo confirma estreia bombástica no Domingão com Huck para bater futebol da Record

Luciano Huck na Globo
Luciano Huck no comando do Domingão, na Globo (Imagem: Divugação / Globo)

Globo está se armando para bater de frente com as transmissões de futebol do Campeonato Paulista que serão realizadas pela Record. Os jogos entrarão ao vivo no mesmo horário que o Domingão com Huck.

Para conseguir roubar espaço entre os telespectadores, Luciano Huck lançará uma novidade no dominical em fevereiro. Trata-se do esperado Quem Vem Pra Cantar?, um show de calouros.

Será a versão brasileira de Mystery Duets, criação francesa que já foi adaptada para Rússia e Coreia do Sul. No quadro, haverá sempre um dueto misterioso com famosos que nem imaginam com quem vão cantar.

Além disso, o programa de Luciano Huck lançará outro formato internacional neste ano. O Salvou, É Seu! deverá estrear também neste semestre, mas o período ainda não foi revelado.

Ele é um jogo em que o convidado começa com R$ 1 milhão no bolso e tem de se virar para não perder tudo.

Para 2024, o semanal ainda exibirá novas temporadas do Dança dos Famosos e Batalha do Lip Sync. Tema inda o Pequenos Gênios, Acredite em Quem Quiser e The Wall confirmados.

Falando em futebol…

A partir do dia 20 de janeiro, a TV Cultura exibe a série A2 do Campeonato Paulista. O torneio tem final marcada para os dias 10 e 14 de abril. As partidas na Cultura estão programadas para os sábados, às 15h, com narração de Geferson Kern e comentários de Paulo Jamelli.

Dia especial

Ana Furtado estará à frente da apresentação do Emmy Award, pela primeira vez, na TNT. Nesta segunda-feira, 15, acontece a 75ª edição do prêmio, que será transmitido diretamente de Los Angeles a partir das 21h30 na TNT e na HBO MAX.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]