Globo confirma mudança envolvendo o Domingão com Huck e novidades para 2024

Domingão com Huck
Com mais tempo, Domingão com Huck terá novidades em 2024 (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo bateu o martelo e definiu os detalhes envolvendo o Domingão com Huck para 2024. A atração ganhará mais tempo e será dividida em duas partes.

Entre os dias 14 abril e 8 de dezembro, conforme informado no RD1, o dominical terá uma parte exibida antes da transmissão do Campeonato Brasileiro 2024. A outra será levada ao ar após os jogos, entregando o horário para o Fantástico.

A emissora confirmou que o programa de Luciano Huck colocará um quadro inédito para a primeira parte. Além disso, o formato ainda seguirá com performances musicais e os quadros já tradicionais.

No primeiro semestre, o Domingão com Huck exibirá a versão de Um Milhão na Mesa, The Wall, Acredite em Quem Quiser, Mistery Duets e Dança dos Famosos.

Na segunda parte do ano, o Um Milhão na Mesa e o The Wall seguirão com mais alguns episódios. Eles estarão juntos do quadro Pequenos Gênios e da Batalha do Lip Sync, que ganhará mais tempo no ar.

Domingão com Huck continuará com quadro tradicional do dominical

A Globo também garantiu a presença de mais uma edição do Melhores do Ano. Em dezembro deste ano, Luciano Huck premiará os principais nomes na TV e na música.

O especial, que começou a ser exibido ainda na década de 1990 com Fausto Silva no comando, deverá ser gravado e levado ao ar no mesmo mês.

As definições das categorias e dos indicados deverão acontecer nas próximas semanas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]