Globo confirma que André Marques não apresentará o No Limite em 2022

André Marques
André Marques durante as gravações de No Limite; apresentador não vai mais comandar o reality (Imagem: Reprodução / Instagram)

Prestes a assumir o comando do The Voice Brasil, no lugar de Tiago Leifert – que teve saída antecipada -, André Marques está fora da próxima temporada de No Limite. O programa ganhará um novo apresentador em 2022.

A informação sobre a mudança no comando do reality foi confirmada pela Globo em comunicado. Segundo o canal, o apresentador passa a se dedicar exclusivamente ao The Voice + em 2022.

Em breve, anunciaremos o novo apresentador do No Limite, uma vez que Andre Marques está a frente da atual temporada de The Voice Brasil e, a partir de fevereiro, assume também o The Voice +”, afirma a nota.

O No Limite deu uma extensa pausa em 2009 e a quinta edição só voltou agora em 2021, reunindo ex-participantes do Big Brother Brasil. Porém, se nada mudar até o ano que vem, a temporada de 2022 contará apenas com anônimos.

Inclusive, recentemente, Boninho falou sobre a abertura das inscrições. Depois de antecipar para os clientes do banco patrocinador do reality show de sobrevivência, o diretor da Globo reabriu as inscrições de modo geral e divulgou isso em seu perfil do Instagram.

Kaysar Dadour, Breno Simões e Gui Napolitano, que estiveram No Limite nesse ano, dispararam emojis de fogo. Viegas, o vice-campeão, comentou: “Tudo bem, segura o pai então”. Ariadna Arantes marcou um amigo e Angélica Ramos repercutiu: “Puxa.. Boa sorte a todos”.

Nessa luta pelo prêmio de R$ 500 mil, os candidatos à vaga devem preencher um formulário com mais de 80 perguntas, falando sobre sua vida em vídeo, além de mandar fotos para a produção.

Na última semana, Tiago Leifert decidiu surpreender o público do The Voice Brasil. O apresentador participou de uma live especial, que reuniu simultaneamente todos os perfis dos técnicos e o perfil oficial do reality show.

O famoso, cabe lembrar, vai comandar o formato até as Audições às Cegas. O jornalista, então, aproveitou a oportunidade e passou o “bastão” oficialmente para André Marques: “É nossa casa, divirta-se. Aproveita cada segundo, me representa”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›