Caio Blat
Globo falou sobre denúncia de assédio contra Caio Blat em “O Sétimo Guardião” (Imagem: Divulgação / Globo)

“O Sétimo Guardião” está perto de chegar ao fim. Mas até a poucos dias de ter seu desfecho, a novela segue rodeada de polêmicas. A nova da vez envolve Caio Blat. O ator está sendo denunciado por assédio nos bastidores do folhetim de Aguinaldo Silva.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, do UOL, a Globo confirma as denúncias e está apurando o registro feito por atrizes do canal. A assessoria de uma atriz do folhetim falou que ela não foi a única a sofrer os casos com o global. Ela preferiu manter sua identidade em sigilo.

Nos bastidores, a polêmica ganhou força depois que Caio Blat organizou na terça-feira (14) uma festa de confraternização em sua casa, no Rio de Janeiro. Alguns atores, inclusive, se recusaram a comparecer após esta atriz desabafar sobre o casos de assédio.

“Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele – como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada”, afirma a nota divulgada pela Central Globo de Comunicação.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!