Globo confirma Um Lugar ao Sol como substituta de Amor de Mãe

Globo
Cauã Reymond e Alinne Moraes em viagem a Praga, na República Tcheca, para gravar as primeiras cenas de Um Lugar ao Sol (Imagem: Reprodução / Globo)

A assessoria de comunicação da Globo afastou os rumores levantados pela jornalista de Fábia Oliveira, na última segunda-feira (24), que davam conta da possibilidade de Olho por Olho, título provisório da próxima novela de João Emanuel Carneiro, ser adiantada como substituta de Amor de Mãe, após a segunda fase do folhetim no início do ano que vem.

Procurada pela coluna de Flávio Ricco, os representantes da emissora carioca confirmaram que a fila para as produções do horário das 21h não recebeu nenhuma alteração. Ou seja, a ordem de exibições das tramas na faixa continua intacta com Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo, substituindo a história de Manuela Dias.

O folhetim que será estrelado por Cauã Reymond, que vai viver gêmeos separados no nascimento, chegou a ser gravado no início do ano. Na época, parte do elenco gravou cenas em Praga, na República Tcheca. Porém, os trabalhos foram interrompidos na pandemia e logo devem ser retomados.

Enquanto isso, as gravações de Amor de Mãe, retomadas no último dia 10, prosseguem normalmente nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Na próxima semana, a propósito, vários atores que fazem parte do elenco irão retornar aos seus trabalhos.

Nesta última fase, a trama de Manuela Dias vai contar com apenas 23 capítulos para o seu desfecho, que serão exibidos a partir de 2021, após uma edição especial de A Força do Querer, de Gloria Perez.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.