Globo consegue manter O Cravo e a Rosa e reduz O Clone para transmitir futebol

Globo
Globo reduz O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo, por causa do futebol (Imagem: Divulgação / Globo)

Diferente do que vai acontecer daqui a pouco, a Globo conseguiu alterar o horário de exibição da próxima partida da Seleção Brasileira Feminina. A equipe do Brasil terá mais um amistoso na segunda-feira (11) e a emissora manterá a edição especial de O Cravo e a Rosa na grade.

A novela começará um pouco mais cedo, às 14h40, e entregará o horário para a transmissão do futebol às 15h20. Com o jogo Brasil x Hungria, a Globo não exibirá a Sessão da Tarde neste dia. Além disso, a reprise de O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo, entrará mais tarde, por volta das 17h30.

A novidade beneficia muito o atual fenômeno de audiência das tardes do canal, O Cravo e a Rosa, que nesta quinta-feira (7), não será exibido por causa de Brasil x Espanha.

Veja Também

Recentemente, a Globo anunciou que assumiu um acordo com a CBF para a transmissão das principais competições de futebol feminino do Brasil. A ideia é dar mais espaço à categoria.

Mercado internacional

A Globo já começou a vender as suas novelas mais novas para o mercado internacional. Visando, principalmente, as plataformas de streaming, a direção optou em transformas os seus sucessos em edições mais rápidas. Pantanal, por exemplo, terá apenas 100 episódios, com uma hora cada. Um Lugar ao Sol, que acabou recentemente, está sendo vendida com 75 capítulos.

Já tem data para acabar

A quarta temporada do Canta Comigo estreia neste domingo (10), na Record, às 18h. Mais uma vez Rodrigo Faro comanda a atração, que já tem data para chegar ao fim. A ideia é que a edição conte com 12 episódios mais uma vez. Ou seja, o programa será exibido até o dia 26 de junho. As gravações, iniciadas na semana passada, chegarão ao fim no dia 29 de abril.

Novidade na área

A TV TEM, afiliada da Globo presente em 318 municípios do interior paulista, estreia um novo programa neste sábado (9), às 14h55. Após o Revista de Sábado, o canal exibirá o Tá em Tempo, programa semanal apresentado por Carlos Américo da Cruz, conhecido pelo público como Woody. A ideia é fazer com que ele compartilhe novas experiências e mostre que nunca é tarde para tentar algo pela primeira vez, independentemente da idade.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV. O colunista pode ser encontrado pelo luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›