Globo convoca Vai Que Cola para substituir Conversa com Bial

Vai que Cola
Sucesso do Multishow, Vai Que Cola será exibido na Globo a partir de dezembro (Imagem: Divulgação / Multishow)

A Globo tem recorrido aos produtos de seus canais por assinatura para a sua programação. Após importar o Lady Night e Música Boa Ao Vivo, do Multishow, e o Que História é Essa, Porchat?, do GNT, é a vez do Vai que Cola ganhar espaço na TV aberta.

De acordo com a coluna de Fefito, do UOL, a comédia, que já conta com oito temporadas na TV paga, vai ser exibida a partir do dia 21 de dezembro. A ideia é que a série substitua o Conversa com Bial durante as férias.

A emissora carioca deve exibir um mix de episódios das primeiras temporadas da comédia até março. Paulo Gustavo, Catarina Abdalla, Marcus Majella e Cacau Protásio fazem parte do elenco fixo. 

Para essa exibição da Globo, o plano é priorizar também os episódios que contaram com participações especiais de nomes populares. 

Lançado em 2012, o Vai Que Cola é considerado um grande sucesso e já ganhou até mesmo versões para o cinema, através de dois filmes que levaram mais de 3 milhões de espectadores às salas de projeção.

A oitava temporada, inédita, tem estreia no Multishow para o próximo dia 30. Entre as novidades desta nova leva está o reforço de Paulinho Gogó, que interpretará um porteiro na produção.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›