A Globo tem uma missão árdua para a programação de 2024 que é reverter a crise de audiência na faixa das 18h. O autor Mario Teixeira é o encarregado em dar ao horário um novo gás com No Rancho Fundo,. É a próxima novela rural da faixa após o sucesso de Mar do Sertão (2022).
VEJA ESSA
O canal líder de audiência está empenhado em fechar o mais rápido possível o elenco da nova produção. No Rancho Fundo terá suas gravações disparadas a partir de janeiro, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.
No Rancho Fundo ganha missão impossível
O desejo da direção é tirar a faixa das 18h da casa dos 15 pontos. Elas por Elas é a grande culpada pela má fase. A meta é voltar ao patamar dos 20 de média. É algo difícil de acontecer até mesmo no período das 19h, atualmente com Fuzuê.
Entre os inúmeros nomes cotados para No Rancho Fundo está Andrea Beltrão. A atriz deve dividir as cenas com Alexandre Nero. A Globo mantém segredo sobre os atores escolhidos para o novo folhetim.
O remake de Elas por Elas deve seguir no ar até meados de abril. Antes do fim da trama, a Globo vai promover a troca de Terra e Paixão por Renascer, no horário nobre, em janeiro. Depois, a mudança de Fuzuê por Família É Tudo, em março.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].